Trocas e Devoluções

Guia de Trocas e Devoluções

Precisa trocar ou devolver o seu produto? Aqui nós resolvemos a sua questão de forma simples e rápida. 

 

Posso devolver o meu pedido?

Os clientes pessoas físicas e pessoas jurídicas considerados consumidores conforme o artigo 2º da Lei 8.078/1990 (“Cliente” ou “você”), que adquiram (“produtos”) diretamente da LV Informática para o seu próprio uso podem desistir da compra dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contados do recebimento do(s) equipamento(s) desde que:

 

(i) o(s) equipamento(s) não apresente(m) indícios de uso aparente, bem como seja(m) devolvido(s) na(s) sua(s) embalagem(ns) original(is) juntamente com os manuais, mídias e demais acessórios;

Quando receberei o reembolso do valor que paguei pelo produto após o cancelamento da compra?

Constatando a conformidade com os requisitos de devolução, mediante recebimento do mesmo, a LV Informática realizará a devolução dos valores pagos pelo Cliente. Se a compra foi realizada via boleto bancário ou PIX, a devolução dos valores pagos será efetuada via depósito bancário após envio das informações necessárias pelo Cliente. Se a compra foi realizada através de cartão de crédito, a devolução dos valores pagos será realizada em única parcela independentemente do número de parcelas da compra, sendo que o prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão de crédito e poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura do cartão de crédito. O reembolso somente será efetuado ao titular da compra, não podendo ser efetuado a terceiros.

Como posso solicitar a devolução de um produto?

Você pode solicitar a devolução de um produto enviando e-mail para contato@lvinformatica.com.br, ou via WhatsApp através do nº. (031) 99370-0709. Deverá incluir o número do seu pedido. A sua solicitação será analisada e você receberá um e-mail informando se a mesma foi aprovada ou não. Se aprovada, você receberá as instruções e detalhes para que o(s) produto(s) seja(m) devolvido(s).

O que devo fazer se constatar dano ou avaria no equipamento?

Caso você constate algum dano, avaria, abertura de lacre da embalagem ou alguma outra irregularidade, recuse o(s) equipamento(s) no ato da entrega e entre em contato com a LV Informática imediatamente através do e-mail contato@lvinformatica.com.br.

Caso você verifique algum dano ou avaria após o recebimento do equipamento, entre em contato com a LV Informática imediatamente através do e-mail contato@lvinformatica.com.br. A sua solicitação será analisada e você receberá um e-mail informando se a mesma foi aprovada ou não. Se aprovada, você receberá instruções adicionais.

O que devo fazer se constatar que o equipamento entregue é diferente do que consta no pedido de pedido ou que falta algum item?

Caso você constate que recebeu equipamento(s) diferente(s) do(s) que consta(m) em seu(s) pedido(s) de compra ou com algum item faltante, por favor, entre em contato através do e-mail contato@lvinformatica.com.br em até 07 (sete) dias da entrega do(s) equipamento(s). A sua solicitação será analisada e você receberá um e-mail informando se a mesma foi aprovada ou não. Se aprovada, você receberá instruções adicionais.